<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8781606\x26blogName\x3d100+Contos+Que+N%C3%A3o+Valem+Nada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://100contos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://100contos.blogspot.com/\x26vt\x3d8830323927579888493', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>




domingo, janeiro 09, 2005




Minha Menina



Minha menina... Bom, vou contar a vocês um pouco da minha menina. Minha menina é um doce. Tão doce quanto estas palavras açucaradas. Compreensiva, amorosa e fiel. Companheira daquelas que dizem: "Se tu vais tomar um porre, tomarei também!". Tim-tim.

Minha menina é amiga. Daquelas confidentes. Um espelho de alma. Um coquetel de bons fluidos, confiável e honesta. Quando me sinto só e sem saída, lá vem ela com uma solução perfeita. E mesmo quando, ao invés da solução perfeita, vem uma asneira mirabolante, a dita cuja vem cheia de graça e com um sorriso arrebatador. Minha menina essa.

Minha menina é assim, nordestina. Daquelas fortes. Que tem vida nos olhos. Que tem passado, como todos nós. Mas, mais que isso, tem futuro. E batalha pelo presente. E tem coisa mais bonita do que - na pindaíba - você contar moedas e ver sua menina contando junto para tomar aquele mísero chopp? Pois é, minha menina faz isso. Ela é o máximo.

Minha menina é escritora - e das boas. Tem nome, mas quando escreve usa pseudônimo. Eu respeitarei seu pseudônimo, como sempre respeito quaisquer coisas que venham dela. Mas hoje, você, minha menina, tem aqui um testemunho de amor. Um testemunho surpresa. Sim, pois não lhe contei que faria isso. Pois é. Menina minha, Parabéns! Nesta semana de seu aniversário, dentre todos os presentes que posso lhe dar, este é o meu mais precioso: O meu amor.


___________
continuo na pindaíba de textos. Não por falta de criatividade, mas de computador.Até semana que vem. Deseculpem a falta de visitas, é a maldita falta do cpu.



Conto depositado por Art at 11:15 PM








©Copyright Loli's designer webmaster 2001 - 2004. Todos os direitos reservados.







Arthur Chrispin, 20 e poucos, Advogado feliz e contente, mas observador e amante da vida, músico, poeta e letrista por hobby, noivo, Capixaba de nascimento, Carioca de alma, Pernambucano por circunstância e amor. Feliz assim. Gosta de escrever contos, crônicas e o que der na telha. Sonha fazer 100 contos. Sabe que não valerão nada. Mas tem a cara de pau de publicá-los assim mesmo.


novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 junho 2005 julho 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 abril 2006 maio 2006 julho 2006 novembro 2008



Achada ou Perdida?
Aqui Jazz Lucas
Ah, o Amor!
Além do Umbigo
Bagaceiras e Afins
Baratinha
Blog Que Ninguém Lê
Causa e Defeito
Cinéfilo Assumido
Cérebro Eletrônico
Click and quote
Daniela Parahyba
Diário de um Magro - Versão Sem Juízo
Dra.Phibes
Fina Flor do Brega
Koisas do Piru
Mãe 24 Horas
Mesa do Bar
Mentiras Insinceras
No Braseiro
Oxímoros
O Dedo do Quevedo®
Os Mello No Mundo
Preto,pobre e suburbano
Soberana
Soul Muleka


   



  • Simone, desculpe

  • Árvore de Palavras Desconexas

  • Viagens - vol. II

  • Primeira Vez

  • Borboleta Amarela

  • Fila do Emprego

  • Viagens - vol. I

  • Desconhecidos vs. Famosos

  • Gauche

  • Um mundo melhor